Somos duas irmãs que viram nascer, junto com a maternidade e as primeiras filhas, a vontade de mergulhar no mundo da moda infantil.

Tudo começou lá em 2018 quando a Sandra teve a iniciativa de criar um Instagram de desapego das roupinhas da Teodora. As trocas e conversas com as mães na hora de enviar fotos ou fechar uma venda sempre foi uma forma dela não estar sozinha no período pós-maternidade. 

Mas foi com a chegada de dois bebês na família, no final de 2019, que veio a ideia de empreendermos em algo que temos em comum, a maternidade. Com isso nasceu a vontade de mergulhar no mundo da moda infantil. Para nós a maternidade tem sido um momento intenso de transformações nas nossas vidas e nos fez, inclusive, repensar a vida como um todo. 

A algodão representa isso. 

Um projeto que nasceu a partir de uma reviravolta na vida profissional e pessoal, significa mudança, desafios, desejo e necessidade de cuidar dos filhos e fazer um negócio crescer, se realizando profissionalmente e pessoalmente. A jornada tem sido desafiadora e encantadora ao mesmo tempo.

Fazer a curadoria de roupas para os bebês que consigam unir qualidade, conforto e estilo, sem impactar o bolso é algo que nos anima todas as manhãs. ​E, enquanto escolhemos cada peça que vamos compartilhar com você, temos em mente que serão roupinhas que farão parte de lindas memórias. Por isso, é sempre mais que uma peça. É algo que vai ficar para sempre junto com você.

Desejamos que a algodão seja para você um pouquinho de “amor e carinho de mãe” em cada pacotinho colorido que chega na sua casa. 

Ficamos felizes por ver você por aqui e desejamos muito amor na sua vida,

Sandra e Salete