1. Defeitos

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, seja por defeito de fabricação ou por ser diferente do que você comprou, nós devolveremos o valor da sua compra. Para isso, envie-nos uma foto ou um vídeo demonstrativo no prazo máximo de 3 dias após o recebimento. Após avaliação, enviaremos uma etiqueta para impressão para que o produto seja devolvido através de uma agência dos Correios na modalidade PAC, por nossa conta.

O produto deverá ser enviado com a etiqueta fixada na peça, sem sinais de uso e com todos os itens inclusos, nas mesmas condições em que foi recebido, em até 7 dias após a comunicação do defeito.

Após recebermos o produto, o prazo para estorno do valor é de 7 dias úteis, desde que sejam cumpridas as exigências mencionadas acima.

Caso deseje realizar a troca por outro produto, um novo frete deverá ser pago, bem como a diferença de valor da compra.

 

2. Arrependimento

A troca ou devolução dos produtos por arrependimento do cliente, será assegurada desde que seja realizada em até 7 dias úteis após o recebimento e previamente comunicada.

O produto deverá ser enviado com a etiqueta fixada na peça, sem sinais de uso e com todos os itens inclusos, nas mesmas condições em que foi recebido. O frete referente a troca ou devolução por arrependimento é de responsabilidade do cliente.

Após recebermos o produto, o prazo para estorno do valor é de 7 dias úteis desde que sejam cumpridas as exigências acima.